domingo, 10 de maio de 2009

A procura de algo mais...


Sempre me pergunto o que me mais poderia ser feito para adoçar uma pouco mais a minha vida, para tornar aquelas coisinhas irritantes ou tristes um pouco menos como são e um pouco mais como são idealizadas.

O amor é dificilmente compreendido, por ambos os sexos. Assim como as mulheres nunca entederam porque os homens não ligam no dia seguinte e porque quando estão a fim, fingem não ligar. Os homens também não entederam porque as mulheres sentem vontade de chorar quando ele diz que vai passar o domingo vendo o jogo na casa dos amigos ao invés de ir jantar fora com ela.

Mas é constantemente perguntado para ambos porque não tratam de mudar e fazer algo a mais para tornar mais agradáveis e é constantemente respondido que a vida precisa dessas pequena inconstâncias para seguir o seu rumo, ironicamente, adequadamente. Mas não pense que só por conta disso você não pode fazer ESSE algo a mais para dar um change nas coisas, por isso nunca deixe de tentar. Imagine, crie, grite, chore, pule, cante, beije, abrace, beije mais, caia, ria, dance, beije mais ainda, leia, estude, corra, invente, ande, viaje, fale, pense, beije mais e mais, brigue, coma, faça...

Simplesmente tente tornar tudo melhor...

E se existir, me diga! Ainda estou à procura do meu algo mais.

2 comentários:

  1. Olá, Cereja com Goiaba! realmente tem de haver uma troca em qualquer tipo de relacionamento. Seu blog está indo bem, aconselho-te a procurar uma fonte maior.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Belinha!
    Beijo e desculpa a demora pra responder ;*
    OBS: concordo com a coisa da fonte ^

    ResponderExcluir