quinta-feira, 19 de março de 2009

Porque será ?


Tudo tem um início, meio e fim, ou pelo menos é para ter. Porém, certas 'coisas' acabam antes de começarem e outras começam e não acabam mais. Porque será?

Se levarmos em conta a quantidade de explicações para essa pergunta, poderíamos não terminar esse texto hoje, mas como só as mais 'fortes' prevalecem...


Abril 26, 1964 - China

Os soldados de Mao batem na porta de cada cidadão para levar aqueles aptos para se juntarem ao exército. Uma família em sua fase inicial. O casamento haia acontecido a menos de quatro meses e a mulher estava grávida; seu marido (23) foi convocado. Sem o seu pilar, a família desestrutura-se. O marido garantia o sustento, a mulher grávida já não pode mais trabalhar duro e a pobreza os impede de ter uma boa vida.


Como nesse relato, a família mal teve um início, su meio foi confuso e seu fim trágico.


França

Estoura a revolução. Em uma casa de classe média, a menina arruma rapidamente suas malas e foge. Próximo dali, em uma praça, longe dos revoltosos, ela encontra-se com um rapaz. Com um simples gesto eles demonstram estarem apaixonados, então, ele apega pela mão e com um brilho nos olhos, os dois vão embora para longe da Revolta.


Um início inevitável, um meio apaixonante e um fim desconhecido.


Mas, porque será?

Porque se tudo começa com er uma vez, tudo era para acabar com felizes ara sempre. Certo? Bem, mas aí você diz: não. Porque? Pois nem tudo é um conto de fadas. Ah, mas se nem tudo é um conto de fadas, porque tudo começa com era uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário