sábado, 3 de outubro de 2009

Atrás do muro?


Procurei em tudo que era canto e não achei nem uma pista. Porque será que ele cisma em se esconder de mim? Será que é tudo paranóia?

Achei que ele simplismente não quisesse me ver. Eu não sei, talvez estivesse bravo comigo. Mas dai eu vi. Eu vi todas as atrocidades que ele cometeu simplismente por não aparecer. Foram tantas guerras, tanta fome e abandono, foram mortes e tristezas sem fim. E ele não apareceu mesmo assim. Abandonou parte do mundo sem nem dar satisfação.

Quando eu estava quase desistindo ele apareceu e implorou por ajuda. Fiz o possível, mas aquela mesma parte do mundo foi a prova de que talvez já seja tarde demais. Eu disse isso à ele. Mas ele não concordou.

Decidiu lutar pra mudar a situação. E está fazendo mais do que o possível. O amor é insistente e, depois que mudou, mais batalhador do que eu mesma possa provar. Talvez as coisas melhorem. Principalmente se cada uma contribuir. Juntos podemos fazer com que o mundo seja um lugar melhor pra se viver. Não vou desistir e ele também não.


[de pequenos gestos nascem grandes ações]

Nenhum comentário:

Postar um comentário