segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sintonia


(Vamos fingir que nada daquilo que nos preocupa existe de verdade, vamos dedicar nosso tempo a nada mais, nada menos do que fazer o que nos deixa bem.)

Imagina se o tempo parasse. Não seria bom? Poderíamos ficar mais tempo na praia curtindo o sol ou procurando a onda perfeita. Poderíamos ficar mais tempo na cama sem sentirmos remorso ou no computador, jogando, sem sentir que perdemos o dia. Hmm, poderíamos comer sorvete antes do almoço e depois e durante, sem que reclamassem que a sobremesa veio fora de hora! Se o tempo parasse poderíamos conversar mais com os amigos, sair mais com a família ou apenas curtir mais o (a) namorado (a); ou os três!

Faríamos mais festas e dançariamos até quando estivéssemos afim, beberíamos sem nos preocupar com a ressaca. E gritaríamos bem alto " Que se dane! Eu tenho todo o tempo do mundo!". Iríamos a todos os lugares que desejamos e tiraríamos fotos só para dizer que já estivemos neles (e ao mesmo tempo!).

Jogaríamos as lições de casa para o alto e correríamos para a rua para jogar bola. Assistiríamos a mais filmes ou iríamos mais ao teatro. Iríamos entrar em todas as boates possíveis (quem disse que com o tempo parado ainda não chegamos aos 18?) e entraríamos nas listas VIP, também! Tomaríamos mais açaí ou água de côco vendo o sol NÃO se por.

E, enfim, riríamos sem termos motivos. Apenas por estarmos fazendo tudo o que queríamos, por não haver nada para impedir e por estarmos plenamente felizes .


[se o tempo parasse eu não estaria indo dormir agora]


Dedicado ao meu amigo Patrick =)

Um comentário:

  1. Haha, aqui estou comentando no meu próprio texto... Quem sabe dessa vez, tudo de certo pra você e pra mim ;] Talvez você não viaje e venha pra cá, pra gente curti, tudo isso que você disse no texto ;], só que a 2. Quem sabe se o tempo parasse, você poderia ir e vir, assim como eu o faria, mas já que não podemos, temos que nos contentar com a saudade, de uma amizade, meio enrrolada em todos os sentidos .. É, parece que você gostou de fazer o texto pra mim.. a se o tempo parasse, como agente ia ser feliz, indo e vindo sem se preocupar, curtir juntos o que não curtimos e viver, o que não vivemos, mas qual seria a graça se o tempo parasse ? não iriamos envelhecer, nem ter histórias para contar pros nossos filhos, então, mesmo que ele passe rápido, deixa ele rola, que muitas coisas entre nois 2 rolaram, nesse imenso tempo...

    Dedicado a minha amiga Isabela ;]

    ResponderExcluir